Do objeto

1. O presente contrato tem como OBJETO o desenvolvimento de Website dentro dos padrões e normas atualmente vigentes e utilizando as mais renomadas tecnologias.
1.1 O site a ser desenvolvido terá um layout exclusivo, porém utilizando a identidade visual (logomarca e cores) fornecidos pelo CLIENTE, o qual é responsável único pelos direitos sobre o conteúdo fornecido.
1.2 Todo conteúdo do site será gerenciado pelo próprio cliente através de um painel de controle totalmente dinâmico, no qual o usuário poderá cadastrar e gerenciar notícias, páginas, imagens e as principais configurações pertinentes ao site.

Do Desenvolvimento

2. Consiste na personalização de um modelo pré-desenhado com a devida publicação na internet depois de pronto. Algumas áreas da estrutura gráfica dos modelos não podem ser alteradas, pois compromete a ideia original das facilidades e benefícios da proposta original. A personalização por sua vez, consiste em:
a- Modelo definido pelo CLIENTE, entre os disponíveis no site aquinet.com.br;
b- Programação em html e/ou javascript;
c- Inserção e adequação da logomarca enviada pelo CLIENTE no lugar indicado;
d- Inserção do slogan enviado no lugar indicado;
e- Personalização dos links das páginas internas;
f- Inserção e diagramação dos textos digitalizados entregues pelo CLIENTE;
g- Inserção de fotos entregues pelo CLIENTE nas respectivas páginas;
h- Desenvolvimento e configuração de formulário padrão, quando solicitado pelo CLIENTE.

Do Conteúdo

3. O tema e o conteúdo dos websites (textos, imagens, logotipos e demais arquivos que irão compor o site) desenvolvidos no serviço aqui previsto são de total responsabilidade do CLIENTE, ficando a AquiNet isenta de qualquer responsabilidade sobre os mesmos.
3.1 Textos: Os textos, links e títulos digitalizados pelo CLIENTE serão inseridos “na íntegra” no site. São considerados serviços extras, contratados à parte e orçados de acordo com sua complexidade:
a- Criação de textos;
b- Digitalização dos textos;
c- Correção Gramatical.
3.2 Imagens: As imagens podem ser entregues digitalizadas em formato jpeg, gif ou bmp.
São considerados serviços extras, contratados à parte e orçados de acordo com sua complexidade:
a- O tratamento, processamento de retoques em imagens;
b- Produção fotográfica (agendamento de sessão de fotos).
3.3 Apesar da isenção de qualquer responsabilidade sobre o tema e o conteúdo do serviço contratado, fica facultada a AquiNet, desde já, a NÃO aceitação de pedidos cujos sites contenham tema e/ou conteúdo que agridam de alguma forma as legislações vigentes, materiais com apologia ao crime, racismo e/ou a qualquer tipo de discriminação.

Do Recebimento do Material

4. O conteúdo do site deverá ser recolhido no ato da consolidação da Ordem de Serviço, na ocasião da visita do representante comercial. Posteriormente a visita inicial do representante, o conteúdo integral ou parcial deverá ser encaminhado diretamente ao departamento de produção pelos seguintes canais:
a- Por e-mail;
b- Pelo site da AquiNet;
c- Entregues em mãos ao nosso representante comercial;

Da Estrutura Gráfica

5. Os modelos pré-desenhados são econômicos, pois possibilitam o desenvolvimento de web sites com rapidez sem abrir mão da qualidade. Algumas áreas da estrutura gráfica dos modelos não podem ser alteradas, pois comprometem a ideia original das facilidades e benefícios da proposta original. Caso o CLIENTE necessite de uma reestruturação e adaptações destas áreas serão consideradas serviços extras, contratados à parte e orçados de acordo com sua complexidade. Outras áreas específicas são passíveis de alterações para a adaptação de textos e/ou fotos de acordo com a necessidade do CLIENTE.
6. São considerados serviços extras, contratados à parte e orçados de acordo com sua complexidade:
a- Criação, reconstituição ou aperfeiçoamento do logotipo do CLIENTE;
b- Inserção de imagens extras que ultrapassem o número de imagens oferecidas no pacote dos modelos;
c- São consideradas imagens: logotipos de empresas e fotos, cliparts, fotos em jpg, gif, independentemente de seu tamanho.
d- Troca da opção do modelo escolhido, após o início do desenvolvimento do site;
e- Tratamentos de elementos gráficos personalizados ou especiais que não constem ou alterem a disposição e/ou conteúdo do modelo original (botões, relevos, texturas e efeitos diversos);
f- Inserções de javas-scripts além dos padrões já ofertados em todos os modelos;
g- Gifs Animadas e Animações em flash ou HTML5;
h- Inserções ou manipulações de arquivos de som wav, mp3 que não sejam as ofertadas em nosso banco de arquivos de sons;
i- Janelas “Pop ups” e demais recursos não especificados;
j- Alterações das composições de cores do modelo original, a partir da terceira alteração;
6.1. Os modelos dispostos em nosso site são amostras dos sites prontos, portanto não desenvolvemos uma amostra ou “layout” para a finalidade de aprovação de um determinado modelo.

Das Correções do Site

7. Antes do término do prazo de entrega, o profissional técnico web designer irá contatar o responsável pelo desenvolvimento do site para dispor o endereço provisório para visualização online, em caráter de teste. Nesta etapa, serão possíveis alterações, correções e modificações que deveram ser instruídas através dos seguintes canais:
a- Por e-mail;
b- Por ticket;
c- Entregues em mãos ao nosso representante comercial;

Da Comunicação entre as Partes

8. Os contatos e/ou simples comunicação entre as partes ora especificadas, para tudo o que seja decorrente do presente contrato se fará por meio de correio eletrônico, meio esse aceito por ambas como hábil para essa finalidade.

Do Prazo de Entrega

9. O prazo de entrega para o desenvolvimento do site se iniciará após a definição e entrega de todo o conteúdo do projeto (textos, escolha do modelo, nome das páginas e imagens e logotipo). Uma vez reunido todo o conteúdo, o prazo de entrega é de até 20 (vinte) dias, contados a partir da data de recebimento do último material que irá compor o conteúdo do site.
10. Conteúdos enviados via e-mail ou de forma digital, servirão como protocolo de recebimento para início de contagem do prazo de entrega. Este prazo automaticamente se estenderá nas seguintes situações:
a- Quando no decorrer da produção o CLIENTE solicitar a inserção de novas páginas além do contratado inicialmente;
b- Quando no decorrer da produção o CLIENTE solicitar alteração(s) de conteúdo anteriormente enviado;
c- Quando o CLIENTE solicitar inserções de recursos ou dispositivos extras que necessitem de prorrogação no prazo de entrega.

Da Publicação do Site

11. Fica assegurado ao CLIENTE um prazo de 5 (cinco) dias a contar da data da publicação do web site pronto, o direito a alterações e ajustes que se fizerem necessários ao mesmo.
11.1. Não inclui neste período, sob nenhuma hipótese, a troca de modelo.
12. Findo o período e num prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, o site será novamente publicado com as alterações solicitadas.
12.1. Qualquer outra alteração que extrapole o prazo e/ou as condições desta garantia, será tratada como manutenção e considerado serviço à parte, orçado de acordo com sua complexidade.

Da Garantia

13. O perfeito funcionamento do site, a harmonia gráfica e formulários têm a garantia permanente quando hospedados nos servidores da AquiNet e de 03 (três) meses quando hospedados em outras empresas.
14. Todos os termos desta cláusula só terão validade em cópias autênticas do site desenvolvido e implantado pela AquiNet, tornando inválido o site que tenha sido feita alterações em parte ou todo por terceiros.

Da Hospedagem e do Registro

15. As despesas com taxas de manutenção de hospedagem e registros de domínios junto aos órgãos competentes não estão inclusos no valor do desenvolvimento e produção do site.
15.1. A AquiNet oferece esses serviços e podem ser contratadas as partes do valor da produção do website.
16. Para registrar um domínio na internet, o órgão gestor responsável exige dados gerados na criação da hospedagem, portanto a hospedagem terá início no mesmo momento do registro do domínio. Uma vez iniciado a hospedagem no servidor da AquiNet, as mensalidades subsequentes referentes à hospedagem deverão ser quitadas, independentes do prazo de entrega e conclusão do site.
17. No caso do CLIENTE utilizar um outro provedor de hospedagem que não seja da AquiNet, deverá enviar-nos também as configurações utilizadas pelo provedor no processamento de formulários, assim como códigos de acesso à conta de hospedagem (login e senha de FTP).
17.1. É de total responsabilidade do CLIENTE a hospedagem em quaisquer provedores.
17.2. No caso de hospedagem em provedores gratuitos, a AquiNet não assume nenhuma responsabilidade pela manutenção da prestação do serviço e bom funcionamento de formulários para envios de e-mails e preenchimento de cadastros.
18. No caso de modificações que se façam necessárias em função da troca de linguagens de programação ou sistema de processamento de formulários utilizado pelo provedor de hospedagem de terceiros, seja ele gratuito ou pago, esta será tratada como manutenção e considerado serviço à parte, orçado de acordo com sua complexidade.
19. No caso da hospedagem ser da AquiNet, o CLIENTE fica ciente da proibição do envio de SPAN ou qualquer outro e-mail não autorizado, entende-se também como violador não só o envio de publicidade não solicitada (mala direta) via e-mail, como também o envio de qualquer tipo de e-mail não autorizado de caráter geral, que motive reclamação dos destinatários dos mesmos, sob pena de imediata suspensão da prestação dos serviços ora contratados independentemente de aviso ou notificação, isentando a AquiNet de quaisquer dano.

Das Senhas e Scripts

20. Se o CLIENTE já possuir hospedagem e domínio, são de responsabilidade do CLIENTE o envio de senha de acesso ao provedor de hospedagem (login e senha de FTP), e se necessário, os códigos para modificações de dados sobre o domínio.
21. Também é de responsabilidade do CLIENTE, o envio dos scripts necessários para a criação de formulários e outros que sejam de uso específico do provedor de hospedagem de terceiros em que vá ser instalado o site.
21.1. O não fornecimento destas informações prorrogará por tempo indeterminado o prazo para a entrega do site.

Do Pagamento

22. Após a formalização do pedido da criação do site, será enviada ao CLIENTE a instrução para o pagamento do valor referente à quitação integral ou 50% de sinal e mais uma parcela acordada para pagamento antes da publicação efetiva do site. De acordo com a opção escolhida, as opções são:
a- Depósito bancário;
b- Transferência / DOC Eletrônico;
c- Boleto bancário enviado por e-mail;
22.1 O pagamento integral ou a primeira parcela de pagamento para o desenvolvimento do site será em espécie e logo na contratação do serviço.
22.2. Na eventualidade da primeira parcela ser através de boleto bancário, o início do desenvolvimento do site se dará após a confirmação bancária, independentemente da data de entrega do conteúdo.
23. No caso do CLIENTE não receber o aviso de cobrança até 3 (trêz) dias antes do vencimento, deverá o mesmo informar esse fato a AquiNet para emissão de 2ª via, sob pena de cobrança, em não o fazendo, sujeitar-se aos efeitos do atraso.

Do Cancelamento dos Serviços

24. Caso por responsabilidade do contratante, o site não possa ser implantado (falta de envio de conteúdo, definição de modelo, definição de servidor, senhas e logins) é considerada devida toda e qualquer parcela de pagamento que por ventura esteja pendente.
24.1. É passível de cancelamento do pedido, caso o CLIENTE não nos envie o devido material completo pelo prazo de 60 (sessenta) dias.
25. O atraso na confirmação de qualquer parcela do pagamento seja referente ao desenvolvimento do site ou ao serviço de hospedagem por um período superior a 30 (trinta) dias será interpretado como desinteresse expresso por parte do CLIENTE, e acarretará a desconsideração da compra, bem como o cancelamento do serviço solicitado.
26. O cancelamento ou desistência do serviço por parte do CLIENTE exime a AquiNet a devolução de qualquer quantia paga.

Da Manutenção

27. É de total responsabilidade do CLIENTE a manutenção de seu web site após o término do serviço prestado pela AquiNet.
27.1. As alterações que tornem necessário o envolvimento de nossa equipe deverão ser consultadas através de nosso atendimento e serão tratadas como um serviço à parte, orçado de acordo com sua complexidade.

Das Obrigações

28. A AquiNet se responsabiliza pela criação de até 10 e-mails, caso o site esteja vinculado a nossa hospedagem, enviaremos via e-mail os dados criados junto a suas respectivas senhas acompanhadas de instruções passo a passo de como configura-los nos programas de recebimentos dos mesmos.
29. A AquiNet não se responsabiliza pela configuração dos e-mails nos programas de recebimentos de e-mails (Outlook Express, Microsoft Outlook e/ou outros) no computador do cliente por se tratar de técnica de domínio básico de informática.
30. Fica, desde já, facultado a AquiNet à orientação, indicação e/ou o auxílio ao CLIENTE na realização do recebimento dos e-mails, sem que isso implique a AquiNet em qualquer tipo de responsabilidade ou obrigação contratual adicional.
30.1. Nenhum serviço prestado por livre iniciativa da AquiNet poderá ser considerado como obrigação contratual adicional, sendo interpretado como mera liberalidade de nossa equipe.

Dos Serviços Extras

31. A AquiNet não dispõe a Tabela de Preços dos serviços extras que deverão ser consultados e acordados separadamente.

Da Concordância

32. O pedido de encomenda de site implicará na concordância incondicional com as cláusulas contidas neste Contrato de Prestação de Serviços.

Condições de utilização de nossos serviços

Por favor esteja certo que atenda essas políticas de uso antes de contratar os nossos serviços. Como nosso cliente, você terá certas responsabilidades legais e éticas quanto ao uso de seu servidor e equipamentos envolvidos nestes serviços. A AquiNet se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso ou a conta de um cliente a qualquer tempo quando nós decidirmos que a conta foi utilizada de maneira inapropriada. Leia atentamente as condições abaixo:

Abuso de servidor: Qualquer tentativa de arruinar ou causar dano a um de nossos servidores ou cliente é punida com o cancelamento imediato da conta.
A tentativa de utilização sem autorização das contas de outras pessoas ou computadores da CONTRATADA é punida com o cancelamento imediato da conta (se houver) e ação judicial contra o infrator. A AquiNet se reserva o direito de cancelar e deletar imediatamente, sem nenhum reembolso de valores pagos, contas que contiverem o seguinte conteúdo ou praticarem as seguintes atividades: Tentar operar clientes ou bots de IRC, enviar newsletter acima de 1.000 assinantes por dia sem autorização, enviar qualquer e-mail não solicitado (SPAM), conteúdo protegido por direitos autorais, pornografia infantil, pornografia ilegal ou não autorizada, infração de marca registrada, warez, senhas alheias, números de seriais de software, utilização de scripts que possam comprometer a performance do servidor, utilização de scripts que utilizem mais de 10% da CPU do servidor por mais de 60 segundos, contas WEBMASTERS que contiverem um número maior de domínios do que o permitido em seu pacote, apologia as drogas e apologia a qualquer atividade considerada crime no Brasil ou EUA. Serão encerradas imediatamente contas que contiverem o conteúdo seguinte ou que possuírem links ao conteúdo seguinte:
Material grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação.
Promovendo ou provendo informação instrutiva sobre atividades ilegais, ou promovendo dano físico ou danos contra qualquer grupo ou indivíduo.
Material exibindo nudez obscena de menores de 18 anos ou material pornográfico de qualquer natureza ou não autorizado, inclusive links para tal conteúdo.
A hospedagem de filmes, séries de TV, música, aplicativos ou qualquer tipo de material com direitos autorais, caracterizados como “pirataria”, armazenadas em quaisquer formatos ou extensão de arquivos.
Qualquer material que explora crianças abaixo de 18 anos de idade.
A utilização da hospedagem como “espelho” de outros sites, nem para servir como servidor de uploads no estilo de sites como “RapidShare” ou “MegaUpload”.
A disponibilização dos seus dados de login e senha para o Painel de Controle, SSH, FTP ao público – por exemplo, em fóruns, listas de discussão, canais de chat, outros sites, com o intuito de compartilhar arquivos com o público em geral. Para ter mais de um usuário acessando sua hospedagem temos serviços como FTP Multi Usuário. Não Disponibilizamos Links Temporários ou IP’s a usuários, todos que contratar nosso serviço terão que ter um Domínio Válido ou Contratar um e fazer redirecionamentos de DNS para utilização do sistema.
A utilização da hospedagem como um disco virtual, ou seja, como espaço para armazenamento ou backup de arquivos que não sejam elementos de seu site. Para essa finalidade, oferecemos o produto independente de “Disco Virtual”.
Atos de infração de direitos autorais, disponibilização de programas pirateados, seriais, arquivos de áudio/vídeo ou qualquer material não autorizado ou protegido por direitos autorais, incluindo links para este tipo de conteúdo.
A AquiNet será, exclusivamente, a responsável pelo julgamento sobre o que constitui violação destas políticas.

E-mail não solicitado (Spam): Não são permitidos anúncios comerciais não solicitados em e-mail, isto resultará em suspensão ou cancelamento da conta. NOSSOS SERVIDORES SÃO MONITORADOS 24 HORAS POR DIA QUANTO A UTILIZAÇÃO DOS SERVIDORES SMTP. NENHUM E-MAIL NÃO SOLICITADO SERÁ ENVIADO DE NOSSOS SERVIDORES SEM QUE O RESPONSÁVEL SEJA RAPIDAMENTE PUNIDO. Para entender bem a nossa política, caracterizamos como SPAM “Spam Ming” um único e-mail não solicitado de propaganda que seja enviado. Não existem desculpas, SPAM é SPAM, é particularmente pouco ético e será tratado como tal. E-mail é um meio de comunicação de uma pessoa para outra e não um meio de radiodifusão. Em sua primeira prática de Spam, seu site será suspenso por 72 horas e será aplicada uma multa de R$ 180,00, a qual deverá ser paga imediatamente para que seu site seja desbloqueado. Em sua segunda prática de Spam seu site será suspenso por 72 horas e você será multado em R$ 240,00 por SPAM enviado. Em sua terceira prática de SPAM, a sua conta será cancelada e você será multado em R$ 500,00 por SPAM enviado. Você não terá direito a nenhum reembolso de dinheiro se sua conta for terminada por Spam. Além disso, denunciaremos o seu domínio como “Spam Ming” nos órgãos ANTI-SPAM, provedores de acesso e hospedagem.

Armazenamento de E-mails: A AquiNet se reserva o direito de notificar qualquer cliente hospedado em seus servidores compartilhados ( planos Revenda e Individuais ) que possuem mensagens de E-mails em suas contas, armazenadas a mais de 120 dias ( 4 meses ), a remover no prazo de até 12 horas as mesmas visando assim otimizar o espaço em disco e manter a estabilidade dos serviços de e-mails. O recomendável para o cliente é utilizar os serviços de E-mail configurado como “POP3” no Outlook ou outro gerenciador em sua máquina, salvando as mensagens localmente e evitando o uso do servidor como disco-virtual destas mensagens.

Scripts pré-configurados: Não se inclui na presente prestação de serviço o suporte técnico para qualquer um dos scripts oferecidos pela AquiNet, bem como o suporte técnico aos scripts de Loja Virtual que oferecemos em todos os nossos planos. Os scripts de Loja Virtual são de procedência gratuita e possuem manuais de operacionalização elaborados por nós que podem ser utilizados para esclarecer todas e quaisquer dúvidas.
A AquiNet não permitirá os seguintes site: Sites de leilão (1 centavo ou similar), vendas coletivas, Farmácia on-line, sites relacionados a Programas de Investimento de Alto Rendimento , do Inglês High-Yield Investment Program – HYIP, esquema Ponzi ou esquemas de pirâmides são proibidos. Sistema cooperativo de “Bola de neve” é proibido, onde a pessoa é levada a acreditar que na compra de um bilhete de pequeno valor, poderá ganhar uma grande quantia, ao induzir outras pessoas a adquirir bilhetes, de forma que ao terminar a sua quota de venda de bilhetes será premiado. A AquiNet será o árbitro exclusivo no tocante à violação destas condições. Salas de CHAT: Nós não permitimos a nossos clientes instalar seus próprios scripts para salas de bate-papo (A MENOS QUE SEJA EM UM SERVIDOR DEDICADO). A maioria dos scripts de chat tendem a sobrecarregar o servidor e nós não podemos permitir isto, tendo em vista os outros clientes na mesma máquina. Porém, nós providenciamos um excelente script para chat, o qual poderá ser utilizado livremente sem comprometer a performance do servidor. Observação: Scripts de chat para atendimento on-line não se aplicam a esta regra e poderão ser instalados livremente.

Scripts de CGI: Cada conta vem com seu próprio diretório cgi-bin. Você é livre para utilizar qualquer script CGI que desejar, porém nós reservamos o direito para incapacitar qualquer script CGI que utilize recursos indevidos do servidor ou comprometa a performance do mesmo. Após retirarmos um script, a insistência na utilização do mesmo resultará no encerramento da conta.

IRC: Nós não permitimos operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores. Qualquer tentativa resultará em cancelamento imediato da conta.

Políticas de pagamento: Todas as contas poderão ser suspensas após 5 dias de atraso no pagamento e canceladas após 30 dias ou antes no caso da não manifestação do cliente. O Login e a Senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos através de ticket de atendimento, e se o acesso foi realizado pelo login que possui o e-mail correspondente ao pedido. Sob nenhuma hipótese dados de login e senha, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos por nossa Equipe pelo telefone ou chat. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno. Pagamentos por transferência Bancária devem ser informado no comprovante Nº da fatura e enviado pelo menos 48 horas depois.
Essa medida garante a segurança dos dados das contas hospedadas conosco. O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividi-la com terceiros.
Caso seu cadastro conosco esteja desatualizado, você poderá atualizá-lo através da central do cliente em “Editar Detalhes da Conta”.
Por motivo de segurança, todos os cancelamentos de conta devem ser feitos através da abertura de ticket pela Central do Cliente, ou por Fone onde você deverá informar o seu Nome de Domínio, seu Nome, senha atual e assinatura para (63) 98505-2550. Esta solicitação deverá ser feita pelo menos 15 dias de antecedência ao vencimento da próxima mensalidade. A remoção será imediata e todos os conteúdos excluídos, ficando a critério e responsabilidade do contratante manter cópia de segurança de seus conteúdos como já mencionado em nossas políticas de uso.

Desativação de servidores: é de conhecimento de mercado que eventualmente alguns servidores possam ser desativados por razões padronizadas pelas regras dos datacenters mais utilizados em todo o mundo, exemplificando, mas não limitando-se a diagnósticos preventivos de hardware que visem garantir a segurança dos conteúdos alocados no mesmo. Caso isso ocorra, a AquiNet notificará seus clientes pelo menos 48 horas de forma documental eletrônica, por meio de abertura de chamado específico na central do cliente. Tratando-se da plataforma Linux é possível, que nossa equipe tente realizar a migração automática.

Abuso de SMTP: Nós não permitimos a nossos clientes enviar mais de 200 e-mails por hora, nunca ultrapassando o limite de 1.000 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails legítimos e solicitados, como por exemplo, newsletters. Se você enviar mais de 1.000 e-mails por dia, sua conta será encerrada por abuso. Se precisarem enviar e-mails legítimos e eles somam mais que 1.000 e-mails por dia, entre em contato com o nosso departamento de vendas informando o número de e-mails que precisa enviar, sua conta poderá ser movida para um servidor especial por uma mensalidade especial de serviço.

ABUSO DE MEMORIA, CPU E APACHE: A AquiNet se reserva o direito de suspender qualquer domínio ou processo que seja caracterizado abuso ao servidor. Entenda abuso sendo requisições, scripts ou processos que causem problemas técnicos ao servidor, como travamento e esgotamento de recursos de Memória, CPU e requisições de acesso muito acima da normalidade. A mesma reserva de direito vale para os chamados PLANOS ILIMITADOS, LOJAS VIRTUAIS, REVENDA DE HOSPEDAGEM, que contemplam espaço (cpu) e taxa de transferência (banda) para isso faz-se necessário migrar seu plano para um SERVIDOR DEDICADO.

ILIMITADOS Domínios: A AquiNet também se reserva o direito de comunicar e convidar clientes a migrarem seus conteúdos para outro provedor ou servidor dedicado que se utilizem da criação de domínios que superem a capacidade de um servidor compartilhado. Esses clientes, mencionados no site como Revendas, serão comunicados com antecedência evitando assim transtornos aos mesmos.

SUPORTE Atípico: Qualquer solicitação de suporte atípico, entenda suporte atípico, toda e qualquer requisição que fuja aos parâmetros convencionais do sistema de DNS’s, APACHE e linguagens, terá tempo de solução até 48 horas úteis. A AquiNet se reserva o direito de não efetuar alterações em sua plataforma padrão que entenda prejudicial ao bom funcionamento de seus servidores e/ou resulte em falha de segurança.

Segurança de scripts: A AquiNet é responsável apenas pela segurança de seus dados há ataques que se dirigem apenas aos aplicativos e componentes do servidor, ou seja, fica de responsabilidade de nossa Equipe de Segurança manter os serviços de HTTP, FTP, E-MAIL e etc. sempre atualizados e seguros a novas falhas. Não damos nenhum tipo de suporte e segurança a scripts de terceiros, assim como falhas em programações de linguagem PHP, Java e outras, fica de total responsabilidade sua fazer a correta programação e configuração dos aplicativos que serão usados em seu domínio.
Não se inclui na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento de páginas HTML ou de qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço.
A AquiNet fará backups completos semanais, e backups de dados novo-alterados serão realizados todas as noites. Nenhuma garantia é concedida sob nenhuma forma a respeito da integridade desses backups. Backups são feitos com o único propósito de restauração dos servidores, caso algum dano físico ocorra no HD principal de uma máquina. É de responsabilidade de o CONTRATANTE manter cópias locais de seus arquivos. Se houver perda de dados devido a erro por parte da CONTRATADA, a CONTRATADA irá tentar recuperar os dados sem cobrar nada do CONTRATANTE. Se a perda de dados ocorrerem devido a negligência ou falta do CONTRATANTE, a CONTRATADA irá tentar restaurar os dados do arquivo pelo backup mais recente, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00.
A AquiNet se reserva o direito de alterar estas políticas de uso, bem como os valores de seus serviços, a qualquer tempo, com aviso prévio de 30 dias a data em que as mudanças entrarão em vigor.
A AquiNet somente salva e usa dados pessoais que são fornecidos diretamente ou onde o fornecimento implica na disponibilização a AquiNet. Estes dados são inseridos no cadastro de todos os clientes da AquiNet para a execução de um contrato.
Cookies
A AquiNet pode coletar e analisar sobre o uso deste web site, inclusive nome de domínio, número de hits, páginas visitadas, web sites anterior- e posteriormente visitados e a duração da sessão de usuário.
Estes dados podem ser coletados com ajuda de um cookie.
Um cookie é um pequeno arquivo de texto que nosso servidor coloca no seu computador local.
Você pode permitir ou bloquear o uso de cookies mediante configuração do seu browser.

Web sites de terceiros: Esta política de privacidade não se aplica a web sites de terceiros que são conectados a este web site mediante links.
Alteração da política de privacidade: A AquiNet reserva o direito de alterar esta política de privacidade.
É recomendado consultar esta política de privacidade periodicamente para conhecer eventuais alterações.

Registro de domínio: O que é um domínio, registro de domínio ou registrar domínio? Um domínio é um nome único de identificação de sua empresa ou produto na Internet. Por exemplo: aquinet.com.br é um domínio onde o .com.br significa que trata-se de um domínio registrado no Brasil, .com.br significa que este é um domínio de cunho comercial e domínio é o nome da empresa. A equipe da AquiNet tem vasta experiência no registro de domínios tanto nacionais (.com.br) quanto internacionais (.com .net .biz .info .org). Todo o processo é rápido e fácil, sendo o pagamento realizado através de boleto bancário e o atendimento totalmente realizado por pessoal técnico especializado. Registro de domínios por boleto podem demora 24hs para que o mesmo seja compensado pelo Banco, domínios podem demorar em torno de até 72 horas para que mesmo sejam redirecionados para servidor, ficando assim seu site off até que redirecionamento de DNS seja completado. Registre o seu domínio a partir de R$ 40,00 por Ano! Ter o endereço da sua Empresa ou Negócio na Internet é muito simples e rápido. Com o nosso custo x benefício, ficou ainda mais fácil. Lembrando que os registros de domínios são renovados anualmente sendo cobrado o valor recorrente para renovação e podem ter alterações de valores devido aumento do Dólar, os valores reais são os do carrinho de compra. Verifique a disponibilidade do seu domínio aqui.
Obs.: Que fique bem claro, Registro de Domínios registrados em AquiNet serão de nossa inteira responsabilidade. Onde você registrou terá total direito sobre ele cabendo a nós redirecionar sempre que o usuário queira – Façamos os redirecionamentos de suas DNS. Fica aqui esclarecido que o Domínio é seu, porem nós somos responsáveis pelo registro e temos total controle sobre o mesmo para redirecionamentos de DNS, levando em conta que não tenha pendências em nosso financeiro…

Pedido de Cancelamento – Sua hospedagem será cancela sempre que quiser desde que suas parcelas não estejam em atrasos cabendo ao usuário colocar em dias para cancelamento..
Perguntas ou solicitações para acesso aos seus dados pessoais podem ser direcionadas a:
atendimento@aquinet.com.br ou para fone: (63) 9 8505-2550
Todas as cláusulas do nosso contrato continuam em vigor. Não deixe de ler abaixo nosso último termo.

(Termo seguido a linha) Abuso contra nossa equipe
O abuso contra nossa equipe não será tolerado. Se você usar linguagem agressiva, nos ameaçar, ou de algum outro modo nos ofender, então poderemos suspender sua conta, ou deletá-la sem oferecer reembolso.